Dicas para fazer um churrasco de sucesso

1024 536 Eder

Quase todo brasileiro adora um churrasco, né? O churrasco faz parte da nossa cultura, e cai sempre muito bem em diversas ocasiões: Comemorar aniversário? Churrasco! Data comemorativa? Churrasco! Acompanhar o seu time jogar? Churrasco também!

Temos certeza de que não precisamos te ensinar a fazer um churrasco comum, mas que tal umas dicas para deixar ele muito mais especial e surpreender os amigos? A gente te ensina!

Planeje bem

 Devido à pandemia, o ideal é não realizar grandes aglomerações. Mas você pode aprender a planejar bem o seu churrasco para quando tudo isso passar, né? Então, tenha em mente que para um churrasco de sucesso, devemos sempre pensar bem. Calcule a quantidade de carne para cada convidado, quanto carvão será necessário, o tempo de preparo para cada tipo de carne e os acompanhamentos.

Escolha bem os temperos

Embora o sal grosso seja o ingrediente principal para temperar as carnes nos churrascos brasileiros, existe uma infinidade de demais ingredientes que podem dar um toque super especial ao seu evento. Já ouviu falar no chimichurri? É um molho tradicional argentino, composto por ervas como salsinha e orégano, e pimenta.

Carnes de qualidade

Essa é uma dica essencial! Para um churrasco de sucesso, a carne precisa ser excepcional. Portanto, escolha sempre carnes macias e saborosas, e invista também na diversidade. A Eder conta com um catálogo amplo de produtos para deixar o seu churrasco ainda mais saboroso. Temos certeza que as linguiças frescais de pernil Eder vão fazer sucesso. Para conhecer todos os produtos, acesse aqui.

 

Gostou das dicas? Com elas, você vai estar pronto para elevar ainda mais o seu nível churrasqueiro. Agregue muito mais valor e sabor nesses momentos de lazer e descontração com seus amigos ou familiares!