Fim de semana: Confira 5 shows para assistir na Netflix

1024 683 Eder

O final de semana é um momento para relaxar e descontrair, né? Para curtir o tempo livre em casa, nada melhor do que assistir melhores programas, acompanhado de pessoas queridas e comidas deliciosas. Prepare a voz, empurre o sofá e venha conferir essa lista de cinco grandes shows disponíveis na plataforma de streaming Netflix:

 

Gaga: Five Foot Two

Esse documentário  mostra os bastidores da cantora internacional, Lady Gaga, durante o lançamento do seu álbum “Joanne” e da sua apresentação no evento Super Bowl.

 

Michael Jackson: This is it

Essa produção, mostra a preparação dos  ensaios do Rei do Pop,  Michael Jackson, em uma série de 50 shows.

 

Ben Platt – Ao Vivo em Nova York

O concerto solo do cantor e ator Ben Platt, mostra a turnê “ Sing to me”, gravado no Radio City Music Hall, em Nova York.

 

Justin Timberlake and the Tennessee Kids

A produção mostra a  apresentação do cantor internacional Justin Timberlake, durante o último dia da turnê mundial Experience 20/20, ao lado da banda Tennessee Kids, que aconteceu no MGM Grand Garden Arena Las Vegas.

 

Anavitória: Araguaína – Las Vegas

Longa-metragem que apresenta a dupla de cantoras brasileiras, Ana e Vitória, durante três dias no show em Araguaína, Tocantins, cidade natal delas, até a participação da dupla no Grammy Latino, em Las Vegas.

 

Com shows para todos os gostos, o seu final de semana será agitado! E, com a Eder, você prepara receitas deliciosas para todos os gostos. Conheça a nossos produtos!