Como inserir mais proteína em sua dieta com o peito de frango defumado Eder.

1024 536 Eder

Uma alimentação balanceada é essencial para garantir todos os nutrientes que atendam às necessidades diárias do nosso organismo. Essas necessidades podem variar de acordo com a idade, com o tipo físico, com as atividades que exercemos diariamente, entre outros fatores (para entender quais suas necessidades, procure o auxílio de um nutricionista).

A alimentação saudável é muito mais do que cortar alguns alimentos da sua vida, mas sim comer o que te dá prazer, sempre conciliando (é claro) com aqueles alimentos benéficos à sua saúde.

O peito de frango defumado Eder é uma opção deliciosa e saudável, pois cada fatia conta com apenas 13 kcal. Confira dicas de como inserir esse saboroso alimento em sua dieta:

Salada Colorida com Peito de Frango

As proteínas são nutrientes essenciais para uma alimentação saudável e são consideradas nutrientes nobres. Elas participam ativamente na formação das células de defesa do organismo. Além disso, o peito de frango é um grande aliado para o crescimento e reparação dos músculos.

Uma dica para acrescentar o nutriente à alimentação é através de uma salada colorida. Adicione à sua salada verduras e legumes de sua preferência (quanto mais cor, melhor) e complemente com o peito de frango. Cada fatia conta com apenas 13 kcal.

Sanduíche de Peito de Frango

Além de saboroso, o peito de frango defumado Eder é uma excelente pedida para aquele lanche da tarde ficar ainda mais saudável. Produzido exclusivamente com peito de frango, carne magra e rica em proteína, o peito de frango defumado Eder possui menos que 1% de gorduras.

O segredo para uma alimentação saudável é não abrir mão dos prazeres da vida. Com os produtos Eder você não abre mão nem do sabor, nem da saúde. Ressaltamos também a importância da adoção de práticas de atividades física e o acompanhamento de um nutricionista.

Fontes:

https://www.selecoes.com.br/saude/saiba-como-ter-uma-alimentacao-balanceada-e-viver-melhor/

https://ser.vitao.com.br/alimentacao-balanceada-conheca-os-beneficios/

https://www.danonenutricia.com.br/adultos/terapias-nutricionais/importancia-da-proteina-na-dieta.html